O crime envolve um grupo de menores do sexo feminino, de 05 a 11 anos, que estava sendo aliciada por um homem, que segundo consta, é viciado em drogas. O acusado Pompilho Attem, é de uma família muita conhecida em Floriano-PI e, é quem estaria nessa prática e, em depoimento, ele chegou a citar que tinha ajuda da namorada, que não foi presa e nem teve o nome revelado.
Os casos estavam ocorrendo no bairro Taboca, em Floriano, e, conforme as investigações, o acusado estava aliciando as meninas que são de escolas diferentes e, inclusive, algumas são de ouyras cidades. O aliciamento era com com drogas e ainda há a informação de que havia relações sexuais.
O caso foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil e, vem sendo acompanhado por concelheiras tutelares. As crianças foram ouvidas e houve a constatação da práticas de aliciamento com drogas e de sexo, isso de acordo com as vítimas. O que externaram as conselheiras Inácia Maria e Solange Rego numa entrevista ao Ivan Nunes, do Piauí Notícias.
Da redação