• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi na noite desse sábado, 03 de dezembro, no Clube da AABB, de Floriano, a festa pelo aniversário dos 15 anos do Piauí Notícias.  O portal é hoje uma das referências na comunicação nas redes sociais na cidade de Floriano e região, pois com o seu trabalho e equipe tem procurado sempre noticiar os fatos e acontecimentos com ética e, com ações diária reúne um grupo de apoiadores, sendo que alguns estão desde o início do projeto, como as Óticas Floriano, por exemplo, que por meio do empreendedor Erivan Holanda  sempre está apoiando as ações colocadas em prática.

barau

Outra empresa que faz parte da história do portal é a Med Pharma, pois à época, foi uma das empresas motivadoras do projeto.

Hoje, ao completar 15 anos, data que é celebrada em outubro, reúne outros grandes empreendedores como parceiros. Um deles, o Dr. Marcos Vinícius, suplente de deputado estadual, estava presente. O Dj Lucas e o Grupo Baratinar foram as atrações. Veja algumas das imagens ciclando aqui. 

O evento contou com apoio da prefeita Claudimê Lima, de Barão; Casa do Fazendeiro, Gleydson Resende, Joel Rodrigues, Posto Tropical, Dr. Marcus Vinícius, Hospital Clinicor, deputado estadual Dr. Francisco Costa, vereador Joab Curvina, Med Pharma, Drogarias Roma e Fiat Santa Clara.

Da redação