• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O negócio tem pouco tempo e, com passar desse tempo, o marceneiro Edilson Pereira vem tirando o sustento da família. Ele trabalha com a recuperação de móveis e ainda faz móveis planejados, isso após deixar a empresa onde trabalhou durante anos. Ele trabalha, em determinados momentos do dia, com a ajuda de um  filho, mas boa parte do tempo, atua no seu negócio sozinho.

edilson

Hoje, o Edilson (apelidado de Neguim) atende um número suficiente de clientes que preenche o seu dia com uma mão de obra que tem deixado todos satisfeitos e, com isso, não lhe falta serviço.

Devido à procura a sua carga horária chega a ser de mais de dez horas por dia. Nessa noite de quinta-feira, 01, acompanhamos um pouso da sua labuta do dia a dia quando ele estaa trabalhando no acabamento de um  armário de cozinha. 

O pequeno empreendedor que é casado e tem um casal de filhos, morador do bairro Curtume, em Floriano-PI, afirma que atende, em determinados momentos, em domicílio, pois para fazer o planejamento de um móvel, é necessário que ele conheça o espaço, na casa do cliente, onde esse móvel será montado.  

Da redação