• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Há quatro meses que uma família de Picos vive momentos de desespero à procura de um membro da família que está desaparecido. O jovem de 23 anos não é visto pela família desde o mês de julho, contabilizando 4 meses que ninguém tem informações sobre esse rapaz.

mauriciopedro

O jovem de nome Maurício Pedro da Silva de 23 anos, nunca passou tanto tempo longe de casa apesar de ser considerado um andarilho por populares da região onde morava, costuma passa apenas 2 dias e sempre retornava, porém dessa vez ainda não retornou. Mauricio possui deficiência mental que deixa a família ainda mais preocupada.

“Nós já abrimos Boletim de Ocorrência, a gente já o procurou em vários lugares, no Pantanal, Paraibinha, Jardim Natal, que são locais que ele gosta mais de ficar e até agora nada, não temos nenhuma informação dele. Meu sobrinho sofreu um acidente e nunca mais ficou normal, só ficava no máximo dois dias em casa. Ele sempre procurava a gente, estou muito angustiada porque ele é meu sobrinho, gosto dele demais", relatou a tia desesperada.

Para quem tiver mais informações sobre o paradeiro do jovem entrar em contato pelo telefone (89) 9 9428-4099.

Com informações do 180graus

Foto: reprodução