• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira, no Maracanã, pela Libertadores. Os rubro-negros buscam a classificação para as semifinais da competição. Os donos da casa estão em vantagem após terem vencido o duelo de ida, em São Paulo, por 2 a 0. Com isso, o Flamengo pode perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará para a próxima fase.

dorival

No entanto, o técnico Dorival Júnior minimizou a vantagem e pregou foco na manutenção do bom desempenho dos últimos jogos.

“Uma vantagem que pode ser importante nos últimos cinco minutos da partida. Mas temos obrigação de fazer um jogo claro e determinado. É um adversário que fez uma vitória há 10, 15 dias atrás contra a nossa equipe. Fizemos sim um resultado importante, mas o futebol prega muitas peças e não podemos vacilar. E já começamos a preparação no dia seguinte à primeira partida”, disse.

Se avançar na Libertadores, o Flamengo terá pela frente na semifinal quem passar do duelo entre os argentinos Vélez-ARG e Talleres-ARG. O Vélez venceu o jogo de ida por 3 a 2, em casa.

Gazetaesportiva