• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

titeA pouco tempo da disputa da Copa do Mundo, Tite pode estar deixando a seleção brasileira. Ao menos, levantaram-se, novamente, essa possibilidade. A informação é do jornalista Guilherme Amaro, quem também afirmou que a entidade já tem seu favorito para a próxima Copa do Mundo.

Com a saída de Rogério Cabloco, da CBF, Tite perdeu cada vez mais seu prestígio dentro da seleção e isso pode pesar em uma troca de comando o quanto antes possível. Os atuais dirigentes da CBF, aparentemente, não gostam muito da posição política do treinador da seleção brasileira e era Cabloco quem o mantia no cargo.

Para o lugar de Tite, o nome preferido, pela entidade, é de Renato Gaúcho, atual treinador do Flamengo. O nome é bem visto dentro da CBF não somente por sua capacidade, mas também sua posição política, associada ao presidente Jair Bolsonaro.

Essa não é a primeira vez que o nome de Renato Gaúcho é falado na seleção brasileira. Quando o treinador estava sem clube, depois de deixar o Grêmio, levantaram-se a mesma possibilidade, com a mesma ligação ao presidente Jair Bolsonaro. Naquele momento, no entanto, tudo não passou de rumores.

Nas redes sociais, com a possibilidade de Tite, deixar o Brasil, a torcida do Corinthians não perdeu tempo e fez uma campanha para Titer voltar a assumir o comando do gigante brasileiro.

Fanaticos

Foto: Getty Images