• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nesta quarta-feira, acontece a quarta rodada do Copa América. Serão dois duelos para cada um dos dois grupos. Todos no período da noite: dois às 18h e os outros dois ás 21h. Destaque para o jogo da Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbia, às 21h, no estádio Nilton Santos. O time de Tite está com uma campanha de 100% de aproveitamento até aqui. São dois jogos e duas vitórias, garantindo a liderança isolada do Grupo B, enquanto que os colombianos estão segundo lugar no grupo com quatro pontos, somando uma vitória, uma derrota e um empate. Ou seja, uma simples vitória garante aos rivais a liderança do grupo.

Outro jogo que vale destaque acontece às 18h, na Arena Pantanal. O Uruguai enfrenta a Bolívia e está em busca de sua primeira vitória. A equipe celeste começou muita mal a competição e em dois jogos, empatou um e perdeu o outro. Já os bolivianos vêm logo atrás, na lanterna do Grupo A. Não conquistaram nenhum ponto nas duas partidas, mas caso consiga surpreender os uruguaios, pode passar o adversário e os empurrar para a última colocação, os deixando de fora das quartas de final.

CHILE EM BUSCA DA LIDERANÇA

Segundo lugar no Grupo A com cinco pontos, dois a menos que a líder Argentina. Os chilenos jogam no Mané Garrincha, às 21h, contra o Paraguai, terceiro lugar do grupo com três pontos conquistados. “La Roja” ainda não perdeu na competição, mas busca a vitória para roubar a liderança da Argentina e demonstrar poder aos adversários. Destaque para o atacante Vargas, artilheiro da competição com dois gols, estando a dois de se tornar o maior artilheiro da história do torneio.

PERU QUER O SEGUNDO LUGAR

Com uma vitória e uma derrota até aqui, os peruano somam três pontos e irão torcer para o Brasil derrotar a Colômbia. Pois caso isso aconteça e o time vença seu jogo, irá assumir vice-liderança de maneira isolada. O time enfrenta às 18h, no estádio Olímpico, em Goiânia, o lanterna Equador. O empate já é o suficiente para os equatoriano jogarem a Venezuela para o quinto lugar e entrarem na zona de classificação, pois tem um saldo de gols melhor.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA:

Quarta-feira (23)

18h

Bolívia x Uruguai – Arena Pantanal

Equador x Peru – Olímpico (GO)

21h

Brasil x Colômbia – Nilton Santos

Chile x Paraguai – Mané Garrincha

futebolinterior