• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

pipoqueiroA semana do Corinthians começou com protestos. Depois da perda do título paulista para o Palmeiras, o meia Luan foi alvo de torcedores em uma faixa colocada na porta do CT Joaquim Grava.

Nas redes sociais, o camisa 7 já havia sido criticado por não bater nenhuma das cobranças na decisão por pênaltis contra o rival alviverde. Após o jogo, o Corinthians informou que o jogador estava com dores no tornozelo e, por isso, mesmo estando em campo até o fim, não foi usado nas penalidades.

"Luan pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade", diz faixa colocada no portão da entrada de jogadores e funcionários do CT Joaquim Grava.


Imagens das faixas estão circulando em grupos de WhatsApp na manhã desta segunda-feira. Há também um vídeo com queima de fogos barulhenta no mesmo local. A reportagem do ge entrou em contato com duas torcidas organizadas do clube. Ambas negam a autoria do protesto.

O Corinthians se reapresentou nesta segunda no CT, depois do domingo de folga. O time viaja para Belo Horizonte nesta terça. Na quarta, enfrenta o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, às 19h15, no Mineirão.

 

GE

Foto: reprodução