• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

luanO presidente do Grêmio, Romildo Bozan, falou sobre a situação do atacante Luan, que tem sido apontado como alvo do Corinthians. No último domingo (1º), o dirigente disse que não recebeu nenhum contato pelo jogador, mas não descartou negócio.

"Não podemos fazer a mínima avaliação disso (interesse do Corinthians), mesmo porque ninguém conversou conosco. Não conversem com o jogador antes de conversar conosco. Nós podemos ter uma situação de negócio, mas tem de ser bom para o jogador e bom para o Grêmio", disse Romildo após a vitória por 3 a 0 contra o São Paulo.

Apesar de deixar em aberto uma possível negociação, o presidente afirmou que conta com o camisa 7, que viveu o seu melhor momento no clube em 2017.

"O Grêmio tem um grande respeito pelo Luan, e continuará tendo, e conta com ele. Mesmo porque nós temos dois anos de situações com problemas muito claros para o Luan. Esta situação de negócio não existe, o Grêmio conta com o Luan. Mas, se quiserem fazer negócio, conversem com o Grêmio primeiro", acrescentou.

Em 2019, Luan viveu uma das temporadas mais complicadas de sua carreira, sem conseguir se firmar como titular, além de sofrer com lesões. O atacante chegou, inclusive, a ser questionado publicamente pela diretoria gremista e pelo próprio técnico Renato Gaúcho.

 

Espn

Foto: Getty