wendelO ano nem terminou e o Flamengo já está buscando reforçar ainda mais o seu recheado elenco para a próxima temporada. O campeão brasileiro e da Copa Libertadores, consultou o Sporting Lisboa sobre a situação do volante Wendel, nome frequente na seleção olímpica.


O atleta tem contrato com Sporting até 2023, mas não está satisfeito no clube. Ele foi afastado por indisciplina - ficou até tarde em um restaurante - e acabou sendo rebaixado para a equipe Sub 23. Agora, está voltando a ser relacionado na principal. Wendel, inclusive, já trabalhou com Jorge Jesus.


O volante tem 22 anos e foi revelado pelo Fluminense, antes de acertar com o Sporting. Ele faria caminho parecido a de Gerson, que deixou o Tricolor Carioca para, mais tarde, brilhar no Flamengo


MAIS NOMES
Wendel não é a única opção do Flamengo no mercado de transferência. O clube já avisou o Internacional que abrirá negociação com os volantes Rodrigo Dourado e Patric. O setor é considerado prioridade, principalmente após saída de Cuellar. Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, também foi consultado.


No entanto, o Mengão também tenta a contratação definitiva de Gabriel Barbosa, junto ao Inter de Milão. O atacante tem uma proposta em mãos há dois meses, mas ainda não definiu seu futuro. O sonho do jogador é atuar novamente na Europa.

 

futebolinterior