rodrigoDesde que chegou ao Real Madrid, em junho deste ano, Rodrygo vem colecionando boas atuações e vive uma das melhores fases da sua curta carreira. O atacante, que marcou três gols na última rodada da Liga dos Campeões, foi chamado para defender a Seleção Brasileira principal pela primeira vez. Considerado um dos mais promissores da sua geração, o jogador de 18 anos comemorou a convocação.


“Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da Seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo”, destacou.

Antes da partida desta quarta-feira, pela Champions, Rodrygo nunca tinha feito um “hat-trick”. Não bastasse ir às redes três vezes, o camiseta 27 ainda alcançou a marca de forma perfeita, ou seja, fazendo gols de perna direita, esquerda e cabeça. O atacante se mostrou incrédulo com a façanha.

"As vezes você esperar estrear na Champions e fazer um gol, mas fazer um hat-trick é algo que não sei explicar”, completou.

Querendo se recuperar dos tropeços da última Data Fifa, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, às 14 horas (de Brasília), contra a Argentina. Na outra terça-feira, a Canarinho enfrenta a Coreia do Sul, às 10h30 (de Brasília), também em Abu Dhabi.

 

Gazeta esportiva

Foto: Lucas Figueiredo/CBF