• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

brunohenriqueO Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, diante do Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o torcedor rubro-negro ficou sentindo falta de um jogador: Bruno Henrique.

Por conta de uma torção no tornozelo direito, o atacante ficará de fora do duelo no Maracanã, e Vitinho é o favorito para assumir a vaga. Além dele, Lincoln também aparece como opção para o técnico Jorge Jesus.

Bruno Henrique sentiu o tornozelo na partida contra o Goiás, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, chegou a ser substituído e iniciou tratamento, mas as dores persistiram e acabaram provocando o seu corte.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida houve empate por 1 a 1 e quem ganhar agora avança, sendo que qualquer empate levará para a disputa de pênaltis.

 

Espn

Foto: Getty Images