• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

gabigolNa noite desta quarta-feira, o Flamengo bateu o CSA por 2 a 0 e chegou a 17 pontos no Campeonato Brasileiro, garantindo assim uma vaga no G4 durante a pausa para a Copa América.

Após a partida, Gabriel Barbosa, o Gabigol, autor de um dos gols da vitória, celebrou o resultado e a posição assegurada na tabela.

“Feliz pela partida, pela entrega da equipe. Acho que conseguimos fazer um grande jogo e conseguimos a vitória que era importante e terminar no G4. Agora é aproveitar essa folga para descansar bastante “, disse.
Já Vitinho, que marcou o outro gol da vitória, se mostrou satisfeito com o desempenho e falou em um aumento de confiança com a camisa rubro-negra.

“Fico feliz de ter aproveitado a oportunidade, de ter ajudado os meus companheiros, de ter dado alegria para o torcedor, de ter feito o gol para aumentar a minha confiança. Queria agradecer meus companheiros pela força e oportunidade de estar em campo”, afirmou.

Agora, haverá a pausa do futebol brasileiro para a Copa América, que tem início marcado para essa sexta-feira. O Flamengo volta a entrar em campo só no dia 10/07, fora de casa, diante do Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

gazetaesportiva

Foto: Alexandre Vidal/CRF