• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

chapeO presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes filo, o Maninho, saiu de campo revoltado com a derrota por 3 a 1 para o Goiás no Serra Dourada. Em entrevista após o jogo, ele esbravejou contra o árbitro Igor Junior Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, e revelou que vai pedir a ‘anulação’ da partida. A principal reclamação foi o pênalti marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, em um suposto toque de Márcio Araújo pra cima de Léo Sena.


“Uma arbitragem despreparada prejudicou a Chapecoense no pênalti que não existiu e depois ele deveria consultar o VAR no cartão vermelho, assim como foi com o Nikão, em São Paulo, quando anulou a expulsão. Vai ver que ele entrou na bola e pegou o jogador depois. Viria que merecia o cartão amarelo”.


O cartão vermelho citado pelo presidente saiu aos 19 minutos do segundo tempo, em uma falta dura de Bruno Pacheco em cima de Michael. O lateral esquerdo perde o tempo da bola e acerta a canela do adversário, que fica no chão rolando de dor. O árbitro de vídeo analisou o lance, mas concordou com a marcação de Igor Junior Benevenuto.


“Desta maneira, a gente não pode fazer um futebol sério. O futebol está comprometido pela falta de competência. Estamos solicitando o cancelamento da partida pelos erros que ocorreram aqui no jogo de hoje. Alguém tem que começar a tomar atitude. Falo do despreparo do árbitro e de quem opera o VAR”.

 

futebolinterior