• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

martaUma boa notícia para a seleção brasileira feminina nesta terça-feira, em Montpellier. Pela primeira vez, Marta foi a campo e treinou normalmente com bola junto ao restante do grupo do Brasil. Indício de que a craque está praticamente recuperada de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou da estreia na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, no último domingo.

Com a participação no treino, Marta provavelmente estará disponível para o duelo decisivo contra a Austrália, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do grupo C do Mundial que acontece na França.

No treinamento, realizado em campo reduzido e sob chuva, Marta se movimentou bastante, aplaudiu as jogadas das companheiras e também falou e gesticulou muito.
Marta sofreu a lesão no último dia 24 de maio, ainda em Portugal, no começo da preparação do Brasil para o Mundial. Desde então, se empenhou na recuperação com seguidas sessões de fisioterapia e musculação e voltou a trabalhar em campo há exatamente uma semana. No entanto, não ficou apta para a estreia na Copa.


O duelo entre Brasil e Austrália acontece na próxima quinta, às 13h.

 

GE

Foto: Amanda Kestelman