A diretoria do River decidiu demitir o técnico Oliveira Canindé, após derrota por 5 a 0 para o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil, em partida disputada no estádio Albertão na última terça-feira, 05. O clube já vinha de resultados abaixo do esperado no Campeonato Piauiense e a sonora goleada na competição nacional foi o estopim para que o clube anunciasse a saída do treinador.
Em nota, o clube informou que o momento requer mudanças e agradeceu o trabalho do profissional que se dedicou ao clube no início da temporada. O preparador físico Roberto Farias também deixou o cargo.
A diretoria informou ainda que está trabalhando no sentido de repor rapidamente as peças que deixaram a equipe. Segue abaixo a nota na íntegra:
A diretoria do River Atlético Clube, vem por meio desta nota oficial informar que o treinador Oliveira Canindé não está mais no comando da comissão técnica do clube.
O River Atlético Clube entende que o momento requer mudanças e agradece o trabalho do profissional que se dedicou ao clube neste início de temporada. Além do treinador, o preparador físico Roberto Farias também deixo cargo no Galo.
A diretoria do River Atlético Clube trabalha no sentido de repor rapidamente as peças.
Com informações 180graus
Foto: Victor Costa / River A.C