• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O meia Giorgian De Arrascaeta foi apresentado, nesta segunda-feira, como reforço do Flamengo. Chamado de “contratação que mais deu trabalho” por Marcos Braz, vice de futebol do clube, o uruguaio afirmou estar no lugar que queria.


“Aconteceram algumas coisas. Estou onde eu queria. Estou aqui, feliz de poder vestir esta camisa. Mas futebol é isso. Quando tem período de que o jogador pode sair, pode ficar. Mas hoje meu foco é estar aqui no Flamengo e tentar ganhar tudo, dar o carinho dentro de campo que o torcedor vai dar de fora”, disse.

Para Arrascaeta, que vestiu uma camisa 12 mas disse que jogará com a 14, a mudança de clube foi uma forma de conseguir um novo desafio na carreira. Fazer o Flamengo voltar a conquistar títulos foi definida como meta pelo jogador.

“Nós jogadores, às vezes queremos uma nova motivação, novos desafios. Achei que o Flamengo era uma coisa muito boa para mim. Tentar ajudar este time a ser vitorioso de novo, voltar para grandes conquistas”, afirmou.
“O tema negociação sempre deixo com meu agente, que sempre vai buscar o melhor para mim e hoje estou aonde eu queria”, completou.

Marcos Braz também foi questionado sobre a negociação conturbada com o Cruzeiro, garantindo que “o Flamengo em nenhum momento aliciou o jogador”, e confirmou também que o contrato vai até 2023.

Braz também garantiu que o Flamengo desistiu das contratações de Bruno Henrique e Dedé, mas afirmou que isso não significa que não chegarão mais reforços para o técnico Abel Braga.

 

Espn

Foto: Paula Reis/Am Press & Images/Gazeta Press