• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rodriguinhoO Cruzeiro está mais próximo de contar com o meia Rodriguinho, ex-jogador do Corinthians e que agora defende o Pyramids, do Egito. As conversas evoluíram e faltam apenas detalhes para finalizar a contratação.


Sem Arrascaeta, vendido ao Flamengo, a Raposa busca reforçar o meio-campo. Voltar ao Brasil, reencontrar Mano Menezes e disputar uma Libertadores são fatores que pesam a favor do time celeste.

Para contar com Rodriguinho, o Cruzeiro precisará desembolsar oito milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões), o que não será problema devido a negociação de Arrascaeta.


Recentemente, o jogador brasileiro foi retirado da lista do Pyramids para a disputa do campeonato nacional, justamente prevendo a negociação.

CORINTHIANS SERÁ NOTIFICADO

O contrato de Rodriguinho com o Pyramids, válido até o meio de 2021, tem um cláusula que dá ao Corinthians a preferência na compra do jogador de 30 anos, no caso de um retorno ao Brasil. Caso o Cruzeiro faça uma proposta oficial pelo atleta, o time paulista será notificado e pode cobrir o valor em um prazo de três dias. É improvável, porém, que isso aconteça devido ao momento financeiro do clube paulista.

 

futebolinterior