Os representantes de Floriano conquistaram a vaga pra final da Competição de Futsal, em São Gonçalo-PI, depois de um jogo eletrizante realizado na noite do sábado (01), após vencer a equipe BFC Milgrau de Regeneração, pelo o placar de 3 x 2 na prorrogação. O resultado veio após o jogo ter terminado empatado em 2 x 2 no tempo regulamentar com gols de Haddo(2) e Maykon.
A seleção de Floriano é comandada pelo o empresário Anderson e foi ao jogo com Victor, Mazinho, Maykon, Diogo, Juliano, Carlos Jr, Patrick, Haddo, Abdon, Tiago, Lindomar e Gerson.
A final será realizada nesse sábado, dia 8 de Dezembro, na cidade de São Gonçalo contra o Internacional que é um time da casa.
A tradicional competição é realizada anualmente e é organizada pelo secretário de esportes Francisco Pires, onde reúne grandes times e os melhores jogadores do Piauí. As equipes estarão disputando uma premiação de 10.000,00.
Da redação