• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

vascTrês jogos movimentaram a rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, com clubes brasileiros vivendo situações opostas. O Vasco se complicou fora de casa, enquanto o Bahia construiu bom resultado para encaminhar a classificação.

No primeiro jogo da noite, o Vasco visitou a LDU na altitude de Quito, no Equador, e foi derrotado por 3 a 1. Na partida de volta, o time brasileiro precisa de uma vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Se devolver o placar de 3 a 1, o Cruzmaltino leva a decisão para os pênaltis.

Mais tarde, foi a vez do Bahia recebe o Cerro, do Uruguai, em Pituaçu. Com um grande segundo tempo, o Tricolor venceu por 2 a 0 e leva resultado bom para o jogo de volta, quando pode até perder por dois gols de diferença, desde que marque um gol. Os uruguaios precisam vencer por três ou mais gols para se classificarem no tempo normal e levam a decisão para os pênaltis com uma vitória também por 2 a 0.

A outra partida da noite foi a única que não teve brasileiros envolvidos e o Boston River bateu o Banfield por 1 a 0 no Uruguai. No jogo de volta, na Argentina, o Banfield precisa vencer por dois gols de diferença.

 

futebolinterior