A viagem a Luque, no Paraguai, onde ocorreu o sorteio da Copa Libertadores da América pode resultar em negócio fechado para Chapecoense e Flamengo. O alvo do clube verde e branco é o volante Márcio Araújo. A informação foi divulgada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo GloboEsporte.com
Nos bastidores do evento os dirigentes dos dois clubes se encontraram algumas vezes e mantiveram o diálogo. O executivo da Chape, Rui Costa, tem um bom relacionamento com o diretor de futebol do Fla, Rodrigo Caetano. O presidente verde e branco, Plinio David de Nes Filho também esteve no Paraguai.
Os dirigentes da Chape admitem que conversam com o Flamengo para contratar o volante, mas o namoro ainda não virou proposta.
Com 33 anos, Marcio Araújo é um dos principais alvos de descontentamento da torcida rubro-negra e é reserva no time do técnico Reinaldo Rueda, que normalmente utiliza Cuéllar e William Arão entre os 11. O contrato do volante com o Fla terminaria agora em dezembro, mas uma cláusula ativa a renovação automática até o fim de 2018.
FONTE: globoesporte.com