• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

vascooEnquanto Eurico Miranda, Fernando Horta e Julio Brant passavam o dia decidindo como assumir o Vasco e viabilizar a estreia no Carioca, os protagonistas da partida trocavam mensagens com apreensão no grupo do elenco no Whatsapp.

 

 

 

Durante toda a quarta-feira, os jogadores cruz-maltinos mostraram incerteza e desconforto com a situação do clube. Por fim, eles decidiram, com aval da comissão técnica, se apresentar apenas às 17h para a partida contra o Bangu, marcada para as 19h30 desta quinta.

 

 

 

O grupo já não havia concentrado, mas por iniciativa do técnico Zé Ricardo. A princípio, porém, os jogadores eram esperados nesta manhã no hotel na Barra da Tijuca onde o elenco costuma ficar.

 

 


Um dos mais indignados com a situação era o goleiro Martín Silva, um dos líderes do elenco. O estopim foi a declaração de Eurico, colocando em risco a viagem para o Chile, onde o time enfrenta a Universidad de Concepción no dia 31 de janeiro, pela pré-Libertadores. Segundo o dirigente, o prazo para pagar as passagens havia expirado.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com