O Vasco goleou a Universidad de Concepción por 4 a 0, no Chile, no jogo de ida da fase preliminar da Libertadores. Com isso, está muito perto da classificação para a próxima fase. Autor dos dois primeiros gols, o meia Evander não vê o duelo já resolvido. E acredita que o Cruz-maltino terá que manter a atenção no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em São Januário.
- Vai ser um jogo muito perigoso o jogo de volta, pelo placar que a gente fez aqui. Acho que a gente tem que entrar com o mesmo ritmo, o mesmo foco que a gente teve nesse jogo, a mesma atenção. Quatro a zero é um resultado largo, mas não concreto. A equipe deles é muito boa, então vamos entrar mais ligados ainda - disse o jogador.
Criado na base do Vasco, Evander fez sua primeira partida em Libertadores e afirmou que esta partida ficará marcada para toda sua vida.
- O clima é o mesmo, mas lógico que a experiência é diferente, de estar no profissional, de ser uma Libertadores, uma competição que o clube não participava há tempo. Fazer essses dois gols, fazer essa partida vai ficar marcado para minha vida.
FONTE: globoesporte.com