• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

gremioEnfim, a bola rolou pela Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Defendendo o título e buscando o tetracampeonato continental, o Grêmio foi ao Uruguai e estreou empatando por 1 a 1 com o Defensor. Os gaúchos saíram na frente com Maicon, já aos 36 minutos do segundo tempo. Entretanto, aos 39, os donos da casa buscaram a igualdade com Maulella.

 

A chave tricolor, o Grupo 1, foi a única que já viu a realização dos dois jogos desta primeira rodada. Com o empate no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, e a vitória sobre o Monagas-VEN, o Cerro Porteño-PAR é o líder. A equipe paraguaia fez 2 a 0 nos venezuelanos, gols anotados por Insaurrald, ainda no primeiro tempo, e Cacere, no início do segundo.

 

Outro brasileiro a debutar no principal torneio de clubes das Américas, o Cruzeiro volta para Belo Horizonte em situação muito mais adversa do que a do Grêmio. Em Avellaneda, na Argentina, o atual campeão da Copa do Brasil perdeu para o Racing por 4 a 2. Agora, a Raposa aguarda a finalização do Grupo 5, com o confronto entre Vasco e Universidad de Chile, em São Januário, no Rio de Janeiro, para saber em que posição ficará na chave.

 

Por fim, no quarto jogo da noite desta terça-feira, o Atlético Nacional mostrou que vem firma mais uma vez para buscar a taça do torneio. A equipe de Medellín venceu o Colo Colo. Aos 22 minutos do segundo tempo, Hernandez fez o único gol da partida. Os colombianos e os chilenos esperam o final dessa rodada do Grupo 2 com o duelo entre Delfin-EQU e Bolívar-BOL, no Equador.

 

futebolinterior

Foto: divulgação