• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Pela segunda rodada do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, só o Cori-Sabbá venceu. Em Floriano, no Estádio Tibério Nunes, na sua estréia, o Cori derrotou o Vila Nova, ao passo que Flamengo e Barras ficaram no empate em jogo de pouco público, disputado no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.


Menos de 100 torcedores pagaram ingresso para ver a estréia do Flamengo no Torneio da Movimentação. Quando a bola rolou, o que mais se viu durante o decorrer da partida foi um jogo equilibrado, onde o resultado final não poderia ser outro que não o empate. Com pouco tempo de treinamento, tanto Barras quanto Flamengo ainda estão bem longe do que seus respectivos treinadores esperam.


Com algumas modificações em relação ao seu compromisso de estréia, o Barras terminou chegando ao primeiro gol quando eram decorridos 29 minutos da fase inicial. Um bonito chute do meia Marcinho, que fez lembrar suas boas atuações com a camisa da Sociedade Esportiva de Picos. O empate rubro-negro só veio na fase complementar: Laércio, zagueiro e capitão da equipe, de cabeça, dando números finais ao marcador.


Na cidade de Floriano, quem foi ao Estádio Tibério Nunes viu o time da casa - Cori-Sabbá - estrear marcando seus primeiros três pontos. A vitória de 2 a 0 deixa o time da Princesa do Sul na co-liderança do Módulo A, que também tem o Valença com 3 pontos ganhos, mas melhor saldo de gols. Na chave do Flamengo, a liderança é do Barras, com 2 pontos, enquanto Piauí e Flamengo somam um ponto cada.


A terceira rodada do Torneio da Movimentação acontecerá a partir deste sábado, quando Comercial e Caiçara farão o clássico de Campo Maior, às 15h45. No domingo, será a vez do Valença receber a visita do Cori-Sabbá, em Valença do Piauí. A rodada será fechada na noite de segunda-feira, quando o Flamengo voltará ao gramado do LM, desta vez para enfrentar o time do Piauí.

 

Com informações da Coluna do Buim