• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Quem conhece o técnico Waldemar Lemos, sabe que ele não costuma aliviar nos treinamentos. E nesta sexta-feira de manhã, véspera do clássico com o Santa Cruz, foi diferente. Embora não tenha realizado um coletivo, o treinador comandou uma movimentação com bola e depois trabalhou fundamentos. Os jogadores se separaram em vários grupos e cada um treinou um aspecto específico.


Os zagueiros, por exemplo, treinaram lançamentos longos e bolas alçadas na área. Os atacantes finalização. O lateral-esquerdo Jefferson, domínio de bola. Ele participou também do trabalho com bolas paradas, juntamente com o volante Souza. Este último, por sinal, artilheiro do campeonato com quatro gols, sendo dois deles em cobranças de falta, passou mais de uma hora treinando o fundamento. O índice de acerto foi bastante positivo. O volante Derley e o zagueiro Marlon se arriscaram nas cobranças de pênalti.


O Náutico segue indefinido para o clássico. Waldemar Lemos confirmou que o lateral-direito João Ananias, ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, não terá condições de jogo. Ele pode repetir a escalação de Lenon, como fez na partida com o Ypiranga, ou inovar, colocando o garoto Auremir, também improvisado. Essa é teoricamente a única dúvida da equipe. Jefferson e Gideão retornam nas vagas de Douglas e Rodrigo Carvalho, respectivamente. O florianense Philip teve ser uma das opções do professor no banco de reservas.

 

Com informações do superesportes