• roma.png
  • vamol.jpg

O Vila Nova, de Isaías Coelho, enfrenta o Cori-Sabbá (Floriano) na tarde deste sábado, 11, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, em jogo que marca a abertura da quinta rodada do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. O jogo é válido pelo Módulo A, onde o time mandante ainda aspira classificação para a próxima etapa da competição. Para o Vila só interessa a vitória.



Mesmo estando com zero ponto ganho, na última colocação, o Vila Nova mantém matemáticas possibilidades, pois ainda depende apenas de si. Vencendo seus dois últimos compromissos, hoje, diante do Cori-Sabbá, e na última rodada, contra o Valença, passará a somar 6 pontos ganhos, contra 5 dos dois concorrentes. O time conta com vários jogadores da Escolinha de Futebol do ex-jogador Osmarildo, dentre eles Laércio (ala esquerda), Luann (meia), Ediney e Edson Júnior (atacantes), que estiveram no River por ocasião do último Campeonato Piauiense Sub-18.


No Cori-Sabbá, a ausência do atacante Anderson Kamar, expulso contra o Valença, é o grande desfalque do técnico Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin). Kamar é o goleador máximo do torneio, com 5 gols, mas agora só poderá jogar se sua equipe passar para a fase semifinal. Vila Nova x Cori-Sabbá está programado para 17 horas, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. No jogo de ida, em Floriano, o Cori-Sabbá venceu por 2 a 0, com dois gols de Anderson Kamar.

 

Com informações da Colunadobuim