Depois de cinco triunfos seguidos no campeonato baiano, o Bahia vai encarar o Vitória-BA, no próximo domingo, em Pituaçu, no primeiro clássico de 2012. O técnico Falcão, que chega à Salvador nesta sexta-feira, terá apenas dois treinamentos para montar a equipe para o jogo de domingo.
O seu auxiliar técnico Julinho Camargo esteve presente ao Estádio de Pituaçu nesta quarta-feira e assistiu ao jogo contra o Vitória da Conquista, observando o comportamento da equipe.
Para o jogo contra o Vitória-BA, Paulo Roberto Falcão ganhará alguns reforços importantes. O volante e florianense Hélder (foto), que desfalcou o Bahia contra o Bode em virtude de um desconforto estomacal, ficará à disposição para domingo. O lateral direito Coelho, que ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de uma contratura muscular na coxa direita, está recuperado e também pode voltar.
O meia Lulinha, que sofreu um leve estiramento muscular na coxa esquerda, será reavaliado pelo departamento médico e continua como dúvida. O lateral esquerdo Ávine, que vem intensificando os treinos físicos, após ser submetido a uma artroscopia no joelho. Sua participação no BA-VI ainda não está certa.
O técnico Falcão comandará dois treinamentos, antes do BA-VI. Na sexta-feira, a atividade será realizada às 16h30. No sábado, o treino acontecerá às 10h00, no Fazendão.
Esporteclubebahia