O estádio Lindolfo Monteiro, localizado no Centro de Teresina, foi interditado pela Semel, por considerar que a estrutura do muro e do vestiário está comprometida. A informação é do diretor de Futebol da Federal de Futebol do Piauí, Daniel Araújo.
A forte chuva que caiu na noite dessa quarta-feira, 16, na capital provocou a suspensão do jogo entre River e Piauí, que aconteceria no estádio, com início previsto para as 20h. O jogo vale pelo segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol e foi cancelado por conta de um apagão.
A expectativa era de que a disputa fosse remarcada para esta quinta-feira, 17, mas os prejuízos foram maiores que os imaginados a princípio.
"O estádio foi isolado pela Semel porque está com toda a estrutura de muros e vestiários comprometida. Não tem água nem luz, nem no vestiário, nem nos banheiros, nem nas cabines de rádio. Acreditamos que o Lindolfo Monteiro não será liberado hoje", explicou Daniel.
A Federação Piauiense de Futebol (FFP) está reunida nessa manhã com o secretário da Semel, Galba Coelho, com representantes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da região Norte e com os clubes de futebol.
Nessa tarde, às 16:00h, haverá uma reunião entre os diretores do River e do Piauí para que seja decidido dia e horário da nova partida.
Com informações do cidadeverde