• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Três derrotas dentro do Estádio Juca Fortes, em Barras-PI, foram o suficiente para extrapolar a paciência dos torcedores da equipe barrense. barrastime

 

A primeira derrota do time foi contra o Piauí, outra contra o Parnahyba e nesta quarta-feira, 16, foi para o Cori-Sabbá, equipe florianense que completa três vitórias, pois nesta tarde o time comandando pelo ex-jogador, hoje treinador Vanin,  venceu por  2 a 1.

 

 

Indignados os torcedores gritavam: Ibis, Ibis…. em alusão ao pior time do mundo. Antes do jogo choveu bastante e o estado do gramado era lastimável, sem condições de jogo, mas os torcedores alegavam que o campo estava ruim para os dois.

 

Com esse resultado o Barras está praticamente fora da briga pelo título do Campeonato.

 

Um pouco da história do Ibis

O Íbis Sport Club, é da cidade pernambucana de Paulista.  As estatísticas comprovam a fama de pior do mundo porque em 75 anos de história, o Íbis disputou 732 jogos e teve 93 vitórias, 107 empates e 532 derrotas. Foram 491 gols feitos (0,67 por jogo em média) contra 2.111 sofridos (2,88 em média). Mas o clube tem tradição e, é querido no mundo do futebol. Atualmente, disputa a série A2 do Campeonato Pernambucano.

 

 

 

 

Com informações do grandebarras