A reinauguração da Granja Comary foi local para mais um discurso de José Maria Marin, presidente da CBF, que usou a oportunidade para fazer política em ano de eleição da entidade que comanda o futebol brasileiro. Ao lado do vice Marco Polo Del Nero, que será apoiado por ele na sucessão ao cargo, e da maioria dos presidentes de federações estaduais, Marin fez agradecimentos, elogios e exaltou a reforma do CT da seleção.
Também houve tempo para o presidente cometer uma gafe, chamando o treinador de "Vice Felipe Scolari", ao se atrapalhar com as palavras. Felipão, que não tocou no assunto quando assumiu o microfone na sequência, não disfarçou a cara de constrangimento.
Depois de discursar em um pequeno palanque em frente aos jornalistas, o presidente da CBF guiou fotógrafos e cinegrafistas em um tour pelas dependências da nova Granja Comary.
Ao apresentar o quarto número 1, que será ocupado por Scolari, Marin brincou ao ser questionado sobre a qualidade da cama.
"Eu não testei", respondeu Marin, que ainda levou no bom humor a insistência de um jornalista para que ele deitasse na cama.
"Minha mulher está aqui. Não posso deitar em outra cama".
Ainda no passeio, Marin voltou a fazer brincadeiras quando entrou no salão de jogos. Ele pegou o taco de sinuca, posou para fotos, mas preferiu não arriscar uma jogada. "Não sou muito bom nisso tenho medo de rasgar a mesa", disse o presidente da CBF.
Espn