Titular absoluto nas campanhas do bicampeonato brasileiro (2010 e 2012) e no título carioca de 2012, Leandro Euzébio (foto) deixou de ser o companheiro de Gum ao perder espaço para Elivélton. Insatisfeito com o banco de reservas, o zagueiro demonstrou interesse em ser negociado.
Leandro Euzébio já teria comunicado seu representante da vontade em deixar as Laranjeiras caso apareça uma proposta mais vantajosa financeiramente. A diretoria também está querendo "se livrar" do zagueiro e busca possíveis interessados em seu futebol.
Hoje com 32 anos, Leandro Euzébio foi revelado nas categorias de base do próprio Fluminense e passou por Bonsucesso, América-MG, Cabofriense, Cruzeiro, Náutico, Omiya Ardija-JAP e Goiás até retornar ao Flu em 2010, onde está desde então.
Não querendo passar o sufoco do ano passado, o Tricolor está em busca de reforços e já teria aberto negociação com um zagueiro argentino, cujo nome não foi revelado. Esse seria mais um indício de que Leandro Euzébio não está nos planos do técnico Renato Gaúcho.
futebolinterior