A goleada sofrida para o Horizonte, por 3 a 1, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil, fez a torcida do Fluminense perder a paciência, tanto que o muro das Laranjeiras amanheceu pichado nesta sexta-feira. Diretoria e time foram os principais alvos.
As frases "Time de 2ª" e "Diretoria de 3ª" expressavam bem os sentimentos dos torcedores mais revoltados. Por outro lado, o técnico Renato Gaúcho foi poupado. Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, um funcionário do Fluminense já estava cobrindo o protesto.
Não é de hoje que a torcida do Flu, e outras torcidas também, estão pichando muros de estádios e ct´s para protestarem contra o mau momento dos times. No ano passado, os tricolores fizeram ações semelhantes após a eliminação do clube na Libertadores e também devido ao momento ruim no Campeonato Brasileiro.
O elenco tricolor desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira e todos os jogadores estavam com a cara fechada. No dia 10 de abril, o Fluminense recebe o Horizonte no Maracanã precisando vencer por dois ou mais gols de vantagem para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.
futeboilinterior