• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

luiz anotonioTrês meses de ausência e insucessos na Justiça o jogador Luiz Antonio voltou e se reapresentou ao Flamengo, como combinado. Depois de uma conversa com os dirigentes, ele foi à academia, depois ao campo e, enfim, chegou à sala de entrevistas do Ninho do Urubu.

 

 

Acompanhado pelo diretor Paulo Pelaipe, que ressaltou que não há rusgas na relação entre clube e jogador. E disse também que Luiz descobriu nesta quarta-feira que será pai. Diante de tudo, Luiz pediu perdão à torcida e garantiu ter sofrido má influência.

 

"Tive um agente que achava que tinha muitos direitos sobre mim. Acabei iludido por certas coisas, me fazendo acreditar em coisa errada. Peço desculpas pelo meu erro. Eu não tive um amadurecimento suficiente para me impor, para fazer a coisa certa. Peço desculpas ao Flamengo e à torcida", disse Luiz Antonio.

 

Durante os três meses de ausência, entre férias e faltas, Luiz Antonio garantiu que se cuidou, procurou trabalhar em academia com um preparador físico pessoal para voltar em condições a qualquer clube. O rompimento com o agente Francisco Dambrós, um dos entusiastas da ação, foi peça-chave para que o volante voltasse ao clube por onde ficou por 11 anos e com quem tem contrato até 2016.

 

A tarefa de reconquistar a torcida não será fácil. Mas, mais ainda, a luta para reconquistar espaço no time. Com sua saída, o Flamengo buscou opções no mercado como Elano, Márcio Araújo e ainda contou com o retorno de Muralha. Luiz se mostrou consciente com a tarefa que terá pela frente.

 

"Tenho de começar do zero. Faz parte. O Flamengo fez contratações, tem grandes jogadores e todos me receberam muito bem. Aos pouquinhos, vou recuperar o meu espaço. Só depende de mim", disse o jogador.

 

 

O retorno foi desenhado após uma ligação do atleta para Paulo Pelaipe. Em uma reunião de três horas, sem a presença do agente Francisco Dambrós, os detalhes foram alinhavados para uma reapresentação nesta quinta-feira. Na última semana, o jogador, representado pela advogada Gislaine Nunes, teve a nona derrota na Justiça, desta vez em Brasília. E o quadro mudou.

 

Espn