• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cafezinhoNa última rodada do Campeonato Piauiense, o técnico do Cori-Sabbá deve ter problemas na escalação do ataque, já que não pode utilizar Kamar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador, Vanin tem apenas duas opções no banco, mas as duas sem características de centroavante. Cafezinho, que costuma atuar mais solto pelos lados, terá que se adaptar para suprir a ausência do colega.

 

 

Romarinho e Rubinho são os dois atacantes reservas do Cori. Assim como Cafezinho, os dois têm como principal característica jogar pelos lados do campo, ao contrário de Kamar, que é um jogador mais de área. Assim, quem for escolhido pelo treinador terá como companheiro de ataque um Cafezinho jogando de forma diferente.

 

“Os dois atuam mais pelo lado de campo, assim como o Cafezinho. Mas como ele é mais experiente, vamos trabalhar com ele para se adaptar e jogar como o Kamar” – afirma Vanin.

 

A escolha, no entanto, não deixa de preocupar o técnico. Além de perder o seu artilheiro na temporada, Vanin precisa improvisar para poder ter um time completo, já que não há muitas possibilidades no banco de reservas.

 

“O Cafezinho vai ter dificuldade, porque ele sempre jogou pelos lados do campo. Mas é o jeito, porque não temos peças para reposição” – diz o técnico.

 

 

O Cori-Sabbá joga sua classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense no próximo sábado, 8. O time vem até Teresina para enfrentar o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro e precisa apenas de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase.

 

G1