• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

kamarVisando o Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá, equipe de Floriano, está trazendo dois ex-riverinos para o grupo, o atacante Kamar e o zagueiro Jó. Para a dupla, experiente nos gramados piauienses, o Cori pode surpreender no Estadual e brigar pelo título seguindo uma receita simples: mantendo uma base e trazendo apenas alguns reforços.

 

Kamar, que treina com o Cori desde o início do ano, avalia que o time de Floriano vem forte. A equipe foi uma das poucas a se manter em atividade durante todo o ano passado, realizando partidas amistosas com times amadores da região. Além disso, a maioria dos jogadores da última temporada permaneceu, o que o atacante considera como trunfo.

 

- Um dos fatores mais fortes para eu ficar aqui foi eles terem mantido a base do ano passado, trazendo mais gente como eu e o Jó para trazer mais experiência. Manter uma base é muito importante no futebol atual, e é algo que a maioria dos clubes daqui não faz – diz Kamar.

SAIBA MAIS

 

Jó compartilha de opinião semelhante. Ele ressalta que a base do último ano fez uma boa campanha no Campeonato Piauiense e que a chegada de jogadores mais experientes para serem mesclados com o talento dos mais jovens pode render bons frutos.

 

- É um time muito jovem, e quando jogadores mais experientes chegam com certeza podem ajudar, passando o que já sabem para os outros – afirma Jó.

A dupla de ex-riverinos estreia no Campeonato Piauiense com o Cori-Sabbá no dia 25 de janeiro, quando a equipe recebe o Flamengo-PI no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, na partida de abertura do Estadual.

 

FONTE: GLOBO ESPORTE