Foi só a Copa do Brasil chegar ao fim para os problemas começarem a aparecer no Flamengo. Eleito o melhor jogador da grande final contra o Atlético-PR, o volante Luiz Antonio entrou na justiça para deixar o Rubro-Negro, alegando que está com os vencimentos atrasados.
O caso de Luiz Antonio está na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e o volante juntamente com seus advogados, exigem a saída imediata do clube. A ação será julgada no dia 15 de janeiro, no entanto, a apresentação do elenco do clube carioca acontecerá uma semana antes, e a diretoria exige que o volante se apresente normalmente.
Luiz Antonio está em alta desde que Jayme de Almeida assumiu o comando do Rubro-Negro. Anteriormente com Joel Santana, Dorival Junior, Jorginho e Mano Menezes, ele amargou a reserva. Com a boa fase veio também os rumores sobre uma possível transferência para a Europa, mais precisamente em Portugal, onde o volante de 22 anos é pretendido por Porto e Sporting.
Em contrapartida, a diretoria do clube carioca afirma estar em dia com os vencimentos do volante e não pensa na hipótese de perdê-lo de graça. Caso seja obrigado a continuar no Flamengo, Luiz Antonio deverá treinar em separado até definir seu futuro, já que nem jogador nem dirigentes acreditam ter clima para a permanência.
futebolinterior