• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

presidenteO Flamengo-PI vai atrás de um patrocinador de peso para a temporada 2014. No que depender da diretoria do clube, a Caixa Econômica Federal deve ser o novo parceiro para a disputa do Campeonato Piauiense. Para que o acerto seja firmado, o projeto de patrocínio será entregue a superintendência regional do banco, nesta terça-feira, 29, em Teresina.

 

De acordo com a proposta, a Raposa pode receber R$ 1,020 milhão em apenas seis meses de logomarca estampada sobre as cores vermelho e preto. O presidente Jankel Costa confirmou que será um incremento de R$ 170 mil destinados, sobretudo, ao custeio do elenco e comissão técnica do time de futebol profissional. A justificativa para a alta pedida tem nome: Copa do Brasil.

 

“Iremos disputar um campeonato estadual e uma competição nacional que dá ampla visibilidade a qualquer parceiro do Flamengo-PI. Temos um projeto de reestruturação do futebol piauiense, e este acordo com a Caixa, se confirmado, deve servir para remodelar um cenário esportivo regional. Uma bandeira forte de responsabilidade social defendida pela própria instituição” defende o cartola.

 

O projeto inclui, também, o prosseguimento das atividades das equipes de basquete, beach soccer, futebol feminino e categorias de base do futebol.

 

Até a confirmação do acerto financeiro com o banco federal, o Flamengo-PI se mantém afastado oficialmente dos gramados até janeiro, quando inicia a pré-temporada. A Raposa estreia no Campeonato Piauiense no dia 26 de janeiro.

 

 

 

Fonte: globoesporte.com/pi