Jogando longe da capital, mas com a maioria da torcida à favor, o Palmeiras começa melhor. Aos nove, Alan Kardec passa bonito por dois marcadores e chuta para o gol. Fernando Leal defende.
O Verdão chega novamente aos 11. Após cobrança de escanteio, Alan Kardec sobe mais que todo mundo e cabeceia com muito perigo pela linha de fundo. De tanto insistir, o Palmeiras abre o placar aos 15. Leandro tabela com Valdivia, dribla o goleiro, um marcador e chuta para o fundo da rede. Golaço. 1 a 0.
O Oeste responde aos 18. Eric cobra escanteio fechado, mas ninguém chega para completar. O Verdão chega novamente aos 34. Valdivia invade área pela esquerda e toca atrás para Wesley, que chega batendo de primeira e carimba a trave.
Se sentindo em casa, o Palmeiras quase amplia antes do apito para o fim do primeiro tempo. Aos 45, Valdivia recebe de Leandro e chuta colocado. A bola passa raspando a trave de Fernando Leal, que só observa.
Segundo tempo
No prejuízo, o Rubrão começa com tudo a etapa final. Aos dois, Everton dias chuta de fora da área e carimba a marcação. Na sobra, Adriano manda uma bomba de longe e assusta Prass.
O Verdão ameaça aos quatro. Wesley faz boa jogada pela esquerda, tabela com Valdivia e arrisca para o gol, exigindo boa defesa de Fernando Leal.
Depois disso, a torcida só acordou aos 24 minutos, quando Leandro e o goleiro do time da casa se envolveram em confusão dentro da área do Oeste e foram expulsos de campo. O clima esquentou entre os dois times e o árbitro distribuiu cartões amarelos na etapa final.
O jogo esfria, com o Palmeiras matando o jogo somente aos 46. Em contra-ataque, Serginho é lançado pela direita, sai na cara do goleiro Paes e não desperdiça. 2 a 0 placar final.
Próximos jogos
O Oeste volta à campo na próxima sexta feira as 19h30, quando enfrenta o Boa Esporte em Varginha (MG). Já o Palmeiras viaja para encarar o ABC em Natal (RN), em partida marcada para o sábado às 16h20.
Fonte: futebolinterior