• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

pericles

Mal Péricles Veloso assumiu o comando do Picos, o recém-promovido a técnico tem uma dura missão pela frente. Em dois jogos, ou reverte a vexatória situação do clube ou afunda de vez o time na Copa Piauí. Com quatro derrotas consecutivas na competição, os jogadores receberam as primeiras ordens do treinador no treino realizado, nesta terça-feira, 1, em Teresina.

Ressabiado em meio ao tom silencioso da atividade coletiva dos atletas, Péricles espanta quaisquer rótulos de ‘santo milagroso’ e prefere mexer com o brio dos atletas na reta final do torneio.

 

- Assumo o cargo para intensificar o trabalho que vinha sendo feito. Não vou fazer nascer uma equipe pronta e campeã do dia para a noite, mas vou me esforçar para levantar a moral dos atletas do Picos. Temos jogadores com conquistas ou campanhas importantes por outros clubes. Sei que podemos mais – destaca no seu primeiro contato com o grupo enquanto técnico.

 

Em situação complicada no único atalho que leva a Copa do Brasil do ano que vem, o Zangão precisa vencer os próximos dois jogos que restam no returno e torcer por um tropeço dos líderes Piauí e Flamengo-PI no meio do caminho para abocanhar uma vaga na decisão do torneio.

 

Sem dispensas de jogadores como haviam sido cogitadas, o Picos reúne a motivação que resta na temporada para não morrer abraçado com a lanterna ao término da competição. Enquanto jogadores e novo técnico se recuperam do atropelo do Enxuga Rato, ambos voltam os olhares para o Flamengo-PI. A duas equipes se enfrentam, na segunda-feira, 7, em Teresina.

 

Fonte: globoesporte.com/pi