• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 Demorou 24 anos para o Bahia voltar a disputar uma partida fora do território nacional. E o desfecho não foi o que o torcedor tricolor desejava. Na noite dessa quinta-feira, 26, o Bahia foi até o estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL), enfrentar o Atlético Nacional, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo volante Diones, que jogou contra o próprio gol e selou o revés do time brasileiro.

 

Com a derrota, o Bahia vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, que será disputado na Fonte Nova, no dia 24 de outubro, às 19:30h (de Brasília), para se classificar às quartas de final. Triunfo do Tricolor por um gol de vantagem leva a partida para os pênaltis. Já o Atlético Nacional precisa somente de um empate.

 

Quem avançar do confronto entre Bahia e Atlético Nacional enfrenta o vencedor do duelo entre São Paulo e Universidad Católica-CHI nas quartas. Na primeira partida, também disputada nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 com a equipe chilena.

 

Com informações do gazeta esportiva.net