• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cajuinaO Cajuína possui um objetivo: conquistar a taça de campeão da IX Liga Nordeste de Futsal, torneio que começa nesta terça-feira, 24, em Moita Bonita, Sergipe. Para chegar até lá, o time piauiense precisa vencer cinco jogos. O primeiro deles acontece no primeiro dia da competição.

 

No grupo A, o Cajuína encara, na noite de terça, o Vento em Popa, da Bahia, a partir das 19:00h. Na segunda rodada, folga na tabela. E, na terceira e decisiva rodada da fase de classificação, o time piauiense enfrenta o Tigre. Para avançar às semifinais, a equipe precisa terminar nas duas primeiras posições da chave.

 

Para isso, entrosamento é a palavra chave. A equipe treina há quatro meses e possui a base que foi vice-campeã da Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal.

 

- Nosso diferencial vai ser a união do grupo. Estamos focados na competição, estamos unidos para trazer o título da competição – afirma o ala Fernandinho.

 

Mudança de grupo

 

A Confederação Brasileira de Futsal divulgou, na última semana, a reorganização dos grupos da Liga Nordeste. O Cajuína estava no grupo B mas, com a desistência do Maracanã, o time passou para a chave A ao lado de Tigre, de Pernambuco, e Vento em Popa, da Bahia. No grupo B, jogam Balsas Futsal, do Maranhão, Ipiranga, de Alagoas, e Moita Bonita, de Sergipe.

 

Fonte: globoesporte.com/pi