O volante Luís Alberto, do Vitória, deu um susto em seus familiares no último domingo, um dia após o jogo diante do Grêmio, no Barradão. Porém, de acordo com a assessoria do clube rubro-negro, tudo não passou de um mal entendido.
O jogador, que é evangélico, ficou sem bateria no celular durante uma vigília que participou depois do jogo contra os gaúchos, e por precipitação do seu pai, Luís Antonio, foi dado como desaparecido – até um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado em uma delegacia.
"Após o jogo (de sábado) fui a uma vigília e meu celular descarregou. Meu pai ligou para minha casa e minha mulher disse que eu ainda não havia chegado e como demorei, ele ficou preocupado, foi a uma delegacia e acabou registrando o BO", esclareceu o atleta.
Luís Alberto esteve na manhã desta segunda-feira na Toca do Leão, juntamente com Maxi, Neto Coruja e Michel, para fazer um tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.
O jogador, que sofreu uma lesão contra o Grêmio, é dúvida para a partida no domingo, contra o Atlético-PR, na Vila Capanema, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL