Seguir em frente. É assim que Francisco Massaranduba pretende encarar a derrota para o polonês Piotr Hallmann no UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader, seu primeiro combate no card principal. Figura carismática no Ultimate, o piauiense usou seu perfil em uma rede social para agradecer o carinho dos fãs depois do revés.
- E aí pessoal, queria agradecer todo mundo que torceu por mim. Infelizmente não consegui retribuir da forma que eu queria, mas é isso aí. Bola para frente, consertar os erros e voltar mais forte, entendeu? Um abraço a todos – postou o piauiense no Instagram.
Na luta, realizada no ginásio do Mineirinho, Piotr Hallmann conseguiu finalizar Massaranduba com uma bela kimura aos 3m50s do segundo round, após ser duramente castigado pelo piauiense com fortes chutes na linha de cintura. A “surpresa polaca” interrompeu a sequência de duas vitórias do atleta (CJ Keith e Mike Rio) no UFC. O cartel do brasileiro tem agora 13 vitórias e três derrotas. A primeira foi para Gleison Tibau, nos pontos, no UFC 153.
Fonte: globoesporte.com/pi