Daniel Alves, Fred e Hulk já foram cortados da seleção brasileira por lesão, e Oscar também pode desfalcar o time no amistoso do próximo sábado, contra a Austrália, em Brasília. O meio campista do Chelsea sofreu uma entorse no tornozelo direito durante treinamento desta quinta-feira, no centro de capacitação dos bombeiros, na capital federal e teve que abandonar a atividade.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o tornozelo de Oscar está inchado e apenas em 48h será possível dizer se ele estará em campo contra os australianos. Caso Oscar não jogue, Felipão pode escalar sua equipe com Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Bernard, Neymar e Jô.
Maré de azar
A primeira das baixas de Felipão em Brasília foi Fred. O atacante se apresentou à seleção do Fluminense na última segunda-feira com estiramento muscular na coxa direita e pode ficar fora de ação por até três semanas.
No dia seguinte, foi anunciado que Daniel Alves e Hulk também estavam fora. O lateral direito do Barcelona sofre com tendinite no joelho direito e foi cortado por precaução. Hulk, atacante do Zenit, vem realizando tratamento de problema muscular na parte posterior da coxa direita e não vai se recuperar a tempo dos amistosos contra Austrália e Portugal.
ESPN