• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cajuina-rondonia1O Cajuína, bicampeão piauiense de futsal, busca a melhor forma para tentar o terceiro título no Estadual deste ano. Além disso, a equipe busca surpreender na Liga Nordeste, que começa a partir do dia 22 de setembro em Moita Bonita-SE. Com duas competições simultâneas, o time realizou um mês de treinos e faz agora testes em amistosos. A responsabilidade, de acordo com os atletas, aumenta com a proximidade dos torneios.

 

- Sempre que disputamos qualquer competição, seja amistoso ou torneio oficial, nossa obrigação é vencer. Todo o grupo que disputa com o Cajuína vai querer dificultar – analisou Neném, ala-fixo da equipe. 

 

No primeiro amistoso, o Cajuína venceu por 7 a 1. O placar elástico serviu para animar o grupo no começo da temporada. O técnico Mozart Bastos gostou do resultado, porém considera que a equipe pode melhorar com a chegada de mais reforços.

 

- Estamos na expectativa de trazer mais dois jogadores para fechar o grupo na Liga Nordeste e Campeonato Piauiense. Sabemos que o Estadual será difícil, por isso esperamos trabalhar bem e forte para defender o tricampeonato – considerou Mozart Bastos, que espera uma boa campanha no restante da temporada.

 

- A união faz parte da nossa receita. Os amistosos servirão para a equipe entrar bem na Liga Nordeste e Piauiense – acredita Dedé, ala-fixo.

 

Na Liga Nordeste, o Cajuína caiu no grupo B, ao lado do Maracanã-CE, Tigre-PE, Ipiranga-AL e Moita Bonita-SE. Já o campeão da competição local é quem irá representar o Piauí na Divisão Especial da Taça Brasil, que reúne a elite do futsal brasileiro.

 

 

Com informações do globoesporte.com

Imagem: futsalcristino castro