• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A equipe do Cori-Sabbá que vai enfrentar a representação da cidade de Picos nessa tarde de sábado, 20, em Floriano, ainda não está definida e há uma certa insegurança do técnico Nelson Mourão (foto), comandante do time florianense. Foi o que ele afirmou em entrevista ao piaunoticias.com.

 

nelsonmourao
A declaração da insegurança do treinador foi na tarde dessa quinta-feira, 18, durante o treino que a equipe fazia no Estádio Tiberão visando o confronto já anunciado. "Terei um time mais jovem com o Kleyton na meia e o Dida na lateral, mas não está definido ainda quem estará entrando em campo e devo confessar que estou um pouco inseguro com relação essa formação, prefiro um cara mais experiente no meio, como o Pelezinho, por exemplo, ou o próprio Vanin e  tenho até o sábado pela manhã para definir, não definir o time ainda não”, disse o professor que vem de uma vitória de virada dentro de casa.

 


Com o elenco reduzido, o técnico pede que seja iluminado por Deus para acertar na sua decisão e após isso, sair com um novo resultado positivo no jogo desse final de semana no Tiberão.

 


Pelezinho e Vanin não trabalharam ao longo da semana na maioria das ações visando a partida. Sobre o jogador Vanin, o treinador afirmou que o mesmo tem trabalhado bastante, mas o corpo já não responde da  maneira que ele gostaria que respondesse, pois o mesmo está com quase 40 anos e a idade realmente pesa nessa hora, pois se tratam de partidas que são muito corridas, disse acrescentando, quanto ao Pelezinha que vem de uma contusão deve ser usado no segundo tempo, como será feito com Vanin.

 

Atualizada às 17:12h

Estou à disposição do Mourao, estou sentido a posterior da perna direita, venho sentindo desde o jogo contra o Barras, estou fazendo tratamento, mas na medida do possível no que a gente puder ajudar, estou ajudando, coloca Vanin.

 


Ele disse que estará no banco e  pronto para ajudar a equipe, caso seja necessário.  Quando foi perguntado sobre a possibilidade de jogar desde o início da partida, Vanin respondeu. – Não! Até porque quando a gente pega a equipe de início que o outro está descansado, dificilmente vou conseguir me sobressair sobre os adversários, então isso já foi conversado com o Mourão e o Paulinho, e não tenho condições de ajudar a equipe começando o jogo.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com