Com o retorno do Cori-Sabbá a campo no próximo final de semana, após a primeira vitória da equipe dentro do Estádio Tiberão, é esperado um público bem maior do que, o que esteve na vitoria de 2 x 1 sobre o 4 de julho no sábado, 13, à tarde.
Desde o início da competição o time vem tendo bom público no estádio e no comando do técnico Vanin, hoje jogador, a representação florianense conheceu somente empates e derrotas, fatos que mesmo com as cobranças dos torcedores, esse não se afastou do Tiberão, pelo contrário, aplaudiu e vibrou a cada jogada feita que merecia destaque.
No último jogo, de acordo com informações prestadas por pessoas ligadas a bilheteria, houve um público de 817 pagantes para uma renda de R$ 7.335,00. Um dos jogadores que se destacou foi o veterano Vanin que soube contribuir com a armação do ataque e ajudar seus companheiros a ganhar a partida de virada. O jogador Vanin entrou ainda na primeira etapa do jogo.
Vanin (imagem)
Numa entrevista ao piauinoticias.com o jogador Vanin reconheceu o que o torcedor está fazendo pela equipe, em relação ao apoio e afirmou, “ A torcida tem nos ajudado desde o inicio da competição. Nos fomos agraciados com uma vitória, mas essas vitória foi a torcida que fez. Jogamos um primeiro tempo ruim, mas a torcida nos ajudou a superar e conseguimos a vitória, a primeira em casa”. A próxima partida vai ser contra o Picos, jogo que será realizado no Tiberão.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com