Torcida animada e barulhenta, esse foi o cenário que os jogadores do Santos FC encontraram ao desembarcarem no aeroporto Petrônio Portela em Teresina na madrugada desta terça-feira, 09. Os santistas enfrentam o Flamengo-PI em jogo válido pela Copa do Brasil na quarta-feira, 10.
Antes de o avião pousar na pista, vários santistas já estavam nas dependências do aeroporto, com camisas, bandeiras e todos na expectativa de ver o grande astro do time, Neymar.
Um dos torcedores mais entusiasmado era Waldinei, que é advogado, e mora na cidade de Santos-SP. "Estou aqui para declarar mais uma vez o meu amor pelo Santos, e isso eu faço de várias formas, como essas duas tatuagens que carrego comigo, uma que é o hino do Santos e a outra, um autógrafo do Rei Pelé", finaliza o advogado.
Outro torcedor, se mostrou bastante confiante para a partida: "Vamos matar o jogo aqui mesmo, não teremos o jogo de volta em Santos, e se tudo der certo, Neymar estará numa noite inspirada e vai fazer muitos gols em solo piauiense".
Ao entrar no ônibus e sentar em sua poltrona, quem pensou que Neymar ia ficar quietinho, se enganou, o atacante mexeu com os torcedores e fez todos gritarem, enquanto do lado de dentro, ele levantava os braços e batia palmas.
Durante o desembarque, foi possível observar que o Santos veio com o que tem de melhor para a partida, jogadores como Marcos Assunção, Edu Dracena, Léo, André, a única baixa no elenco foi a ausência do técnico Muricy Ramalho que foi internado na última sexta-feira com dores abdominais.
180graus