Na disputa que acontece hoje, 06, entre River-PI e Picos, ás 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Zangão terá um trabalho a mais: quebrar a invencibilidade do Galo.

 

River-PI está a seis jogos sem perder, do qual somente um terminou empatado, ainda no primeiro turno. Ou seja, o Galo só conquistou vitórias no returno do campeonato. Líder da competição com 23 pontos, o Tricolor piauiense recebe o adversário buscando mais uma vitória e tentar manter a distancia dos outros concorrentes.

 

Para a partida, o treinador Edson Porto não poderá contar com o lateral Zé Rodolpho, suspenso pelo terceiro amarelo e com Jó que ainda cumpre suspensão dada pelo TJD.

 

Em situação diferente, o Picos tentar embalar após derrotar o Barras por 5 a 0, na última rodada. O Zangão saiu da lanterna e assumiu a sétima colocação com 10 pontos, um atrás do 4 de Julho, quarto colocado. Com reais chances de classificação, o time comandado por Ferrim Cearense não poupará forças no gramado.

 

Entretanto, nem todo mundo vai poder estar na partida. Ainda sentindo dores na coxa, o lateral Lanlan segue como desfalque do time de Picos. O lateral não entra em campo a sete jogos.

 

Com as opções possíveis no plantel, River e Picos devem seguir a seguinte formação:

River-PI: Robinho; Tote, Chicão, Aderaldo e Jardel; Célio, Jeferson e Thiago Marabá; Maranhão e o florianense Anderson Kamar. Técnico: Edson Porto.

 

Picos: Clébio; Glauber, Roni, Osvaldo e Gil; Jairo, David, Tadeu e Jarbas; Pipoca e Raphael Freitas. Técnico: Ferrim Cearense.

 

portalaz